AVA MAX - SO AM I - Atividade de Listening

 




Waz up guys!  Passando para compartilhar com vocês esta atividade de listening da música SO AM I da Ava Max ❤ para trabalhar com os nossos pupilos em sala de aula ou ensino virtual.

Gosto bastante de trabalhar atividades de música com meus alunos, a aula fica mais divertida e os alunos retêm o vocabulário e as estruturas gramaticais de uma forma mais duradoura. Super recomendo!

Indicação: Pode ser utilizada com alunos de língua inglesa que já têm um certo domínio das estruturas básicas do idioma e possuem algum vocabulário. 

Recomendação:  Antes de praticar com os alunos em sala, é importante que o professor ou professora tente realizar a atividade como parte da preparação de aula, de forma a atender a proposta da atividade, conhecer ou pesquisar palavras desconhecidas (não somos dicionários, né? kkkk) e quem sabe complementar a atividade com alguma outra ideia... ( cada lado da sala canta uma parte da música ou todo mundo canta junto...) etc.

Enjoy the activity!


                                 Clique Aqui para Baixar a atividade da Ava Max -So Am I 


Comentários

  1. Respostas
    1. Vc faz vídeos também ou só aulas em texto. Achei muito legal teu conteúdo e estava pensando em te indicar o site #passeidireto. Só que caso vc teria q produzir uma certa quantidade de vídeos por mês. Eu sou contratado deles, tenho tipo um canal do site deles, com textos, mas também com vídeos, e sei, que eles estavam atrás de novos produtores. Coloquei um vídeo onde eles buscam novos parceiros no meu canal, dá uma olhada e ve se te interessa. Acho que um trabalho legal igual ao teu pode ter grande sucesso por lá. De qualquer forma, parabéns! https://www.youtube.com/watch?v=nphVgqKBeVA

      Excluir
    2. Olá Educação Ativa! Seja bem vinda! Muito obrigado pelos elogios, fico muito feliz! Ainda estou organizando o material de video (parte de edição) para o meu canal que complementará os assuntos que pretendo abordar aqui no blog. Mas ainda não os postei no canal...estou devendo. Sim, agradeço demais a dica, tenho interesse sim!
      Muito obrigado! Um forte abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

The Weeknd - Blinding Lights - Atividade de Listening para alunos iniciantes

Atividade sobre Séries de TV.